6.5.14

Inspiração: Nova decoração do meu quarto

Oi pessoas,vou mostrar á vocês algumas fotos do Up que dei em meu quarto essa semana,vamos conferir?
Esses são alguns pôster's que eu mesmo tive a ideia de fazer aqui pro quarto,são impressões plastificadas e coladas em emborrachado,todos possuem um estilo retrô.
 Acabei reservando uma parede do meu quarto apenas para esses pôster's e para os dois murais de fotografias.

 Estante que mandei fazer e chegou ontem,deu um mega espaço ao meu quarto e um charme incrível...Super recomendo para quartos pequenos estantes sob medida como essa.Gostaram?

 E esse é meu Filtro dos Sonhos que eu mesmo fiz especialmente para a nova decoração.

Espero que tenham curtido,e que de alguma forma inspirem vocês...Forte abraço *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.