17.4.14

Feliz aniversário minha irmã: Catieli

Para Catieli de seu irmão,David.

Você deve tá se perguntando porquê resolvi prestar minha homenagem á você aqui no blog,e eu respondo: porquê eu quis kkkkkkkkkk...Brincando irmã!15 anos é uma idade muito linda e importante na vida de uma garota,para muitas culturas,15 anos representa o crescimento de uma menina para se tornar uma jovem mulher,é a idade de saber lhe dar com seus próprios erros,de controlar suas emoções e agir com cautela e maturidade.
Eu sempre agradeço por te ter em minha vida,e agora mesmo estando longe sempre te sinto perto,você significa muita coisa Cati.Já disse milhões de vezes que te odiava quando criança né?Mas é incrível como o destino nos pôs onde estamos agora,dois irmãos.
Obrigado por tudo Cati,eu tenho certeza que nossa amizade será duradoura e com muito amor e fidelidade,tenho certeza que ainda te visitarei muito e vise-versa,não quero nunca deixar isso morrer.Por isso que hoje deixo-lhe os melhores clichês dessa vida: muita paz,saúde,felicidade,prosperidade e muito amor em sua vida.Continue sempre e sempre essa pessoa de amor,de confiança e tão pura como és.Eu amo bastante você viu?Meus Parabéns!
"Imagine algo de muito bom em sua vida e acredite nele,sonhos são portas que se você lutar e persistir você consegue abri-las" -David

 E você tá muito sexy sem ser vulgar nessa foto sabia?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *o*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.