6.2.14

DIY: Bottle Nebula (pote de galáxia)

Olá pessoal,tudo bom com vocês?Passei alguns dias sem postar nada no blog devido a uns probleminhas com as pilhas da minha câmera,primeiramente pensei que o problema era com o próprio aparelho mas logo descobri que eram as pilhas.Vocês com certeza já devem ter visto por ai principalmente no tumblr as Bottle Nebulas,que são essas "galáxias" digamos assim,dentro de potinhos como este na imagem acima.Hoje eu vou trazer um diy de como fazer esses objetos lindos que você pode por onde quiser.Vamos lá?


Vamos ao material necessário:
Utilizei tintas acrilex,mas você podem utilizar corantes que vendem em loja de festa ou supermercados,eu dilui uma pequena quantidade de cada tinta em água e separei em copos descartáveis.Precisaremos também de algodão,purpurina( da cor que você preferir) e algum recipiente transparente para fazer a Bottle Nebula.Vamos agora ao passo-a-passo:
1:Este é o recipiente que escolhi.
2 e 3:Comecei pondo uma quantidade da tinta diluída em água e logo depois fui colocando algodão.Pessoal o segredo para o efeito de nebulosa é por bastante algodão e a tinta ser bem diluída na água.
4:Vocês podem ver como fica a primeira camada de tinta com o algodão e a purpurina.
5 e 6:Agora basta ir adicionando outras tintas e você vai logo percebendo o resultado da mistura.
Na primeira imagem você vê com clareza o efeito que o algodão dá na solução de tinta e água.As cores ficam por conta de vocês,eu utilizei vermelho,azul e lilás,mas vocês podem usar roxo,preto,verde etc,basta usarem a criatividade e a paciência,hehe.
E esse é o resultado do DIY de hoje,fiquei tenso com medo de não dar certo kkkk,mas tá ai.Há alguns dias eu havia tentado fazer uma bottle nebula e fui fotografando para o blog e quando chegou no final não deu certo,mas uma amiga minha me ensinou e agora tô craque kkk..Eu e minha amiga criamos um instagram para venda desses produtos aqui na nossa cidade,é o @twodreams_,convido vocês a visitar nosso instagram e se inspirar em fazer bottle nebulas.Espero que tenham gostado,forte abraço o/






2 comentários:

  1. Curti o DIY. Bem simples, mas o resultado é lindo. Sou apaixonada por miniaturas e esse potinho é um amor hahah

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nadine,também sou louco por miniatura haha *--*
      Beijoos

      Excluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.