25.12.13

Merry Christmas o/


Olá pessoal,vim compartilhar com vocês como foram as minhas comemorações de natal desse ano.Começando com a tão já famosa Ceia de Natal dos Amigos que promovo em minha casa,onde esse ano dei uma caprichada e fiz algo bem legal para meus amigos.Entre toda a decoração que foi montada por mim o que mais destacou foi a luminária de copos descartáveis,existem diversos tutoriais pela internet ensinando a confeccioná-la,é muito fácil e o resultado é esplendoroso:





Além disso olha que legal essa foto que minha amiga Ayala tirou:

Os amigos e convidados da minha ceia *-*
E agora algumas fotos da ceia de uma amiga de minha mãe que participei,a arrumação da mesa estava muito linda e tradicional.



Linda mesa não é?Fiquei maravilhado com o que vi.E agora pra encerrar a postagem vou lhes mostrar minha árvore de natal:

Um feliz natal para todos vocês *-* Forte abraço !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.