26.12.13

Decorando #1

Olá pessoal,vou começar uma sequência de post's sobre decoração aqui no blog.Vou tentar passar dicas e inspiração para vocês usando alguns cantinhos daqui de casa,pois eu e minha mãe estamos sempre inventando algo por aqui,principalmente eu kkkkk...Espero que gostem,hoje vou começar o primeiro post com algumas imagens do meu quarto.



Desde o último post que fiz sobre a decoração do meu quarto,muita coisa mudou por aqui,para melhor ainda bem!A cama que era logo abaixo dos cubos na parede foi para o outro lado,e no lugar dela a nova escrivaninha tomou o lugar.


Nesse cantinho do meu quarto reservei a parede da lateral da cama para por algumas fotos minhas,já deixei claro que amo tirar fotos né verdade?E também esse Filtro dos Sonhos que eu mesmo fiz.


Em meu quarto eu tenho duas estantes iguais,porém uma grande e outra nesse tamanho médio,onde pus meu altar da Wicca e embaixo alguns itens variados como meu telefone antigo que era da minha avó.






Ganhei essa radiola também da minha vó,sou apaixonado por antiguidades e me encanto por vinis.Uma bela forma de encaixar ela ao meu quarto com estilo foi por meus cd's em cima e cubos de fotos.Gostaram?

Mês passado encontrei em uma loja aqui da cidade esse painel lindo para fotos que é temático do dólar.O único modelo da loja estava na promoção por apenas R$20,00 e não pensei duas vezes antes de levar.










  Duas das prateleiras da minha estante com minha coleção de dvds e livros.


A dica para quem tem quartos pequenos não é por poucas coisas para não encher,e sim abusar da criatividade e do bom gosto para encher o quarto de coisas legais,mas para isso é claro a pessoa deve ter um bom senso de organização,sempre deixar tudo em ordem e limpo,sujeira e bagunça tornam o ambiente abafado e calorento.Meu quarto é pequeno e o espaço é bastante regrado,mas é repleto de muitas coisas,o que o torna agradável e confortável.
Espero que tenham gostado desse post e até o próximo.


2 comentários:

  1. Tô pra fazer um post assim também, e por inspiração do seu blog. Amo aqui cara, sempre bom ver post novo.
    Muito lindo seu quarto, parabéns.

    Até.
    Juliano. (diariodeumledor.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoração. Principalmente o quadro temático, também não pensaria duas vezes antes de levar.
    Beijos!
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.