14.10.13

Romeu e Julieta 2013

Contagem regressiva para rever um dos maiores clássicos do cinema: Romeu e Julieta,o romance do ilustre William Shakespeare ganhará uma nova versão que irá aos cinemas nos Estados Unidos no dia 6 de novembro.

Com cenas gravadas em Verona e Mantova, na Itália, a nova versão de Romeu e Julieta conta com o roteiro de Julian Fellowes, o famoso autor do seriado Downton Abbey. Os produtores já revelaram que essa versão não será tão moderna como a de 1996, estrelada pelo Leonardo DiCaprio. Segundo eles, o filme será inspirado no clássico de 1968.


O casal Romeu e Julieta da vez será interpretado por dois jovens e talentosos atores que estão bombando em Hollywood. Indicada ao Oscar por Bravura Indômita, a atriz Hailee Steinfeldserá Julieta e Douglas Booth o sonhador Romeu.E tem mais gente conhecida no elenco! Ed Westwick, o eterno Chuck de Gossip Girl, interpretará o vingativo Tebaldo.A história todo mundo já conhece. Romeu e Julieta pertencem á famílias rivais, mas acabam se apaixonando. A partir daí eles vivem uma linda e trágica história de amor.

Confiram o Trailer:


Fonte: Capricho.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.