21.9.13

# Instagram da Semana

Vamos conferir o que rolou no meu Instagram dessa semana?

1:Essa foi uma outra foto que tirei aqui em casa mesmo,já deve ter dado pra perceber que boa parte das minhas fotos são de boina,boné ou lenço.E semana passada foram perguntar a uma amiga se eu era careca kkkk, ai está a prova.

2:Como eu já disse: coleciono moedas e cédulas antigas ou de outros países, e essa semana ganhei de presente de uma amiga esse Dóllar, e fiquei super feliz *-*

3 e 4: Tentei dar uma de artista e pintei esses dois pequenos quadros, o de gatos e o do símbolo da paz.

5:A comprinha dessa semana foi esse tênis super estiloso de caveira que comprei sabem onde?Na Hermes!

6: Eu tinha 3 tartarugas de estimação e infelizmente elas foram roubadas,a que eu mais era apegado (Kapitu) tinha 10 anos! Daí minha vizinha me presenteou com uma filhotinha linda que batizei de Kendra.

7:E por último essa Mini-Múmia que comprei na exposição que teve no colégio,antes ela era branca de gesso e logo após pintei com tinta spray dourada e ficou muito linda !!




Espero que tenham gostado, me sigam no instagram:


2 comentários:

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.