5.8.13

Triângulo: símbolo de uma Nova Era


Vocês já devem ter visto fotos circulando pela internet com belíssimas edições com triângulos,isso mesmo: triângulos ! Mas você sabe qual a importância e o verdadeiro significado que para os Hipsters a figura geométrica representa?
A figura de um triângulo tem varias razões filosoficas e varios sentidos. Principalmente para os Hipsters, pois eles escolheram o triângulo devido a ser considerado um símbolo irônico e inteligente, e a idéia era que ele representasse os hipsters em todos os lugares, já que este estilo de vida não é comum.
O Triângulo para os Hipsters simboliza uma Nova Era, que descreve um outro modo de vida. Eles querem se separar da normalidade, por isso que eles tendem a fazer as coisas à sua maneira. Os Hipster usam triângulo pra tudo e é uma das figuras geométricas mais fundamentais de todas as ciências exatas.



Hoje em dia não é preciso ser um hipster para usar o triângulo, seja em suas fotografias, ilustrações, moda, design, entre outros trabalhos e decorações pode inspirar-se com esta figura geométrica.


Segundo Platão, toda a matéria complementar é composta de triângulos combinados!


Algumas palavras associadas ao significado do triângulo:

Criatividade,Harmonia,Proporção,Sexo,manifestação,iluminação e Integração.


Espero que tenham gostado do post,e sei que muita gente tinha dúvida do porquê do triângulo ter se tornado um símbolo tão popular em edições de fotografias ;))

Fotografia: Caroline Sousa

2 comentários:

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.