23.8.13

Escrever Fanfic

Bom, eu precisava fazer esse post pra falar sobre Fanfiction.Já ouviram falar? Pra quem não sabe Fanfiction são contos ou história criadas por diversas pessoas e postadas em um site.Eu via muita gente comentando sobre e uma amiga minha escreve histórias do gênero romance e vejo muita gente prestigiando-as.Comecei a escrever também, para minha primeira história me baseei em uma que conheço, só fiz alterar nomes e o final que será diferente.Tô adorando escrever fanfic, o autor acaba expressando todo seu sentimento nas palavras do texto e a sensação é bastante gratificante, principalmente quando você percebe que outras pessoas também estão gostando da sua história. hehehe


Essa é a capa da minha história, significa: Meu amor infinito,dois corações que batem como um só.

Espero que tenham gostado e que leiam a minha história *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.