10.8.13

Apoio de publicação do livro:Uma canção para a Libélula

Oi gente tudo bom com vocês? Hoje vim no intuito de ajudar uma blogueira que está tentando conseguir a publicação de um livro da sua autoria.Espero que ajudem assinando um abaixo assinado que encontra-se no link a seguir: http://chn.ge/19gq2qd

Confiram a sinopse desta obra:

Uma Canção para a Libélula 
Juliana Daglio.

Era uma primavera comum numa fazenda qualquer, mas um encontro incomum aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida, e por isso compõe uma canção em seu piano em homenagem à misteriosa libélula. 
Os anos se passam, Vanessa agora vive em Londres e tem a vida cercada por seu sucesso iminente como pianista, mas algo acontece e muda se destino. Uma doença, uma viagem e um reencontro. Ela agora precisa encarar fantasmas que nem lembrava um dia terem assombrado sua vida, tem de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante: tem de conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta. 
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos, Uma canção para a Libélula é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então entender o sentido da própria vida. 
Um mergulho a fundo em uma mente sombria, permeada por morte e lagos escuros, onde não há esperanças... Até a chegada dele. Um misterioso homem que oferece ajuda em meio a tormenta. Seria o amor a única arma para combater a morte?

Depoimento da autora da obra:

Depois de três anos de muito trabalho feito com a alma e o coração, encontro-me num beco sem saída da qual somente um editor poderia me tirar. Escrever um livro não é fácil, e também não é para qualquer um. Vivemos em um país em que as publicações são de forma predominante dedicadas a autores internacionais, enquanto autores nacionais com talento são desperdiçados por falta de oportunidade. 
Por isso peço ajuda de vocês para ajudar a mudar esse cenário.

É isso gente,espero que vocês ajudem esta escritora a realizar seu sonho,muito obrigado *-*

6 comentários:

  1. Olá!!! Fiquei muito feliz com o apoio, e pode acreditar: não vou esquecer!
    Dentro de alguns minutinhos seu link estará em meus parceiros, e precisando de qualquer coisa não hesite em me procurar!
    Um beeeijos
    Até logo!

    ResponderExcluir
  2. http://meninalibelula.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    ESPERO QUE GOSTE!!
    Vamos manter contato!

    ResponderExcluir
  3. Fiz um carinho pra vocês : http://meninalibelula.blogspot.com.br/2013/08/vida-de-escritor-nao-e-facil-encontrar.html

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado,fico muito grato pela oportunidade e sempre que precisar de algo estou á dispor ;))

    ResponderExcluir
  5. Gostei do novo visual do blog, tudo show!
    beijos

    ResponderExcluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.