1.7.13

Meu quarto,meu mundo- parte 2

                                    Luzes Natalinas

Sabe aquelas luzes natalinas que não piscam?Se você jogar no google imagens "quarto com luzes de natal" ou "quarto tumblr" quase todos os resultados serão quartos lindos com essas luzes.Para muitas pessoas pode parecer um pouco brega,porém você não imagina o quanto essas luzes são charmosas e criativas para um quarto.As luzes natalinas podem ser colocadas no lugar que você bem quiser,no meu quarto por exemplo,eu pus elas acima da cabeceira da cama,resultando em um ambiente confortável e criativo.


Essa novidade para quartos virou uma tendência nos mundinhos de milhares de adolescentes por ai,a novidade transforma o ambiente em um local ideal para um bom descanso,leitura,reflexão ou até mesmo para dormir(quem costuma dormir de luz acesa),a cor amarelada dá ao quarto uma sensação de glamour e conforto.


É ideal principalmente para quartos pequenos e médios.As cores das lâmpadas fica á seu dispor,eu preferi a cor amarela,achei mais ideal para o meu quarto e para o uso que faço dela.
Essa é a minha dica de hoje,espero que tenham gostado,amanhã tem mais Meu quarto,meu mundo ;))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.