22.7.13

Look do dia: Colégio á tarde

Não somente eu me preocupo com a boa aparência no colégio,existem muitas pessoas por ai que se preocupam em passar sua boa imagem aos colegas de escola,afinal no colégio é que somos mais reconhecidos popularmente,então devemos sempre estar com uma boa aparência.Hoje tive prova no meu turno oposto e decidi caprichar de forma simples e bonita no meu look,sempre uso camisas xadrez no colégio,além de serem bonitas são bastante simples e não chamam muita atenção,então decidir usar um xadrez verde,boina estilo europeu,bermuda jeans e dei ao look um detalhe enriquecedor que foi o tênis branco.


Os tons escuros da roupa inclusive da mochila que entraram em harmonia,acabaram dando destaque ao que eu mais queria: o tênis.Como acessórios utilizei o óculos escuro e também uma correntinha dourada com pingente da coca-cola,esse pingente veio em um cordão na revista Capricho do mês,e roubei a ideia de uma amiga minha em por ele á uma corrente mais "civilizada", e a ideia deu certo ^^
Espero que tenham gostado do look,e em breve volto com mais look's aqui no blog.

Vesti:
Camisa Xadrez: por encomenda
Bermuda jeans: Feira local
Tênis branco sem cadarço: Coca-Cola 
Boina: Snob Concept
Óculos escuros:Feira local
Pingente da Coca-Cola: revista Capricho


2 comentários:

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.