20.7.13

Fairy Lights-Decoração de Casa

O nome pode até soar estranho, no entanto, certamente você já deve ter decorado sua árvore de natal com elas.Fairy Lights são aquelas luzes ou pisca-piscas utilizados geralmente no natal,o que vocês não sabem é que elas podem ter utilidade durante todo o ano,é uma nova tendência em decoração inusitadas de casas,se destacando em quartos.A iluminação indireta destas luzes trazem ao ambiente um ar de conforto e elegância.Brancas,amarelas ou coloridas não faltam por ai,escolha a que for do seu gosto e ponha sua criatividade para agir.Veja algumas imagens:







E essa é a minha Fairy Lights:



3 comentários:

  1. Adorei!
    Achei que era só eu, mas vi que agora virou tendencia.
    Tenho uma bola grande pendurada no teto do meu quarto com luzes de natal =D
    Gostei muito do seu blog.

    http://dicasdajohh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma enorme vontade de fazer este tipo de decoração no meu quarto. Agora,espero que até o final o meu quarto esteja perfeito.

    Gostei muito do seu blog, parabéns!

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo essa decoração em ambientes.Obrigado pelo prestígio meninas ;))

    ResponderExcluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.