14.7.13

Cory Monteith

Neste sábado (13/07) uma nova estrela surge no céu,nosso querido Cory Monteith,o Finn do seriado Glee,é encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver,aos 31 anos de idades Cory deixa milhões de corações partidos,inclusive de sua noiva Lea Michele que em duas semanas oficializariam o matrimônio.



Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto de Cory por volta de meio-dia, após o ator não aparecer para fazer o check-out. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lisa Lapointe, médica legista chefe de British Columbia.Ainda segundo Lapointe, que deu uma entrevista coletiva sobre o caso, polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Uma autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).

Em abril deste ano, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Na época, a namorada do ator, Lea Michele, também atriz de Glee, deu todo apoio ao tratamento de Cory e se mostrou feliz por ele estar buscando ajuda.



Cory assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.

Todos os fãs de Glee lamentam a morte do nosso querido Finn/Cory,aos fãs que sempre sonharam em ver o matrimônio de FinChel na vida real e nas telas,infelizmente este sonho não se tornará mais possível.Nosso Cory começou o seriado cantando Don't Stop Believin e terminou cantando Don't Stop Believin,nos deixando uma lição bastante essencial: Nunca deixe de acreditar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.