15.7.13

After all this time? Always - Harry Potter


Não poderia deixar essa data passar em branco,já postei na rede social e agora vim aqui no blog demonstrar meu amor pela saga Harry Potter.Faz 7 anos desde que assisti HP e a Pedra Filosofal na tv e me encantei com cada segundo do filme.Mal sabia que aquele momento seria eternizado em minha memória,e que Harry Potter faria parte da minha existência e marcaria meu coração de uma forma tão pura e sublime.

Eu um dia li um livro,me encantei por aquelas páginas,voei com Hipogrifos,me aventurei em vassouras,lutei contra dementadores e uma árvore centenária.Vivi com uma coruja e revivi com uma fênix,estudei os mais belos e os mais perigosos feitiços.Conheci pessoas maravilhosas,fiz amigos fiéis,lutei contra as forças das trevas.Chorei,ri e me arrepiei.


Mas o mundo parou,dia 15 de Julho de 2011 não foi o fim,foi o começo de uma lenda,somos uma lenda !O mundo parou para assistir Harry Potter,o mundo chorou com Harry Potter,eu chorei com Harry Potter.


E aqui estou,7 anos se passaram e ouvi muita gente dizer: "isso é fase,é modinha",estavam todos enganados,isso é amor e paixão,isso é magia !! Para mim Harry nunca acabou ou irá acabar,é apenas o começo do que ainda vem por aí,somos a primeira geração que ouvirá o nome do bruxo mais famoso de todos os tempos,meus filhos,netos e bisnetos irão ouvir sobre ele,eles falarão para seus filhos,netos e bisnetos.E Harry Potter será eterno,jamais sepultado! Neste 15 de Julho presto com as minhas humildes palavras minha homenagem ao maior fenômeno de todos os tempos,que a chama da magia que arde sobre nossos corações nunca se apague. Amamos Harry !! #Always






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.