30.6.13

Meu Quarto,Meu mundo - parte 1

Oi pessoal hoje vim dar algumas dicas de organização e decoração de quartos,vou me basear no meu quarto que é relativamente pequeno,porém eu soube aproveitar cada espaço dele compondo-o de itens bonitos,simples e criativos.

Varal de Fotos:
 Varal de fotos é uma forma bastante simples,organizada e criativa de você expôr seus melhores momentos,quem é viciado em fotografia como eu vai perceber que quanto mais fotos no quarto melhor,eu possuo um mural daqueles de ferro,porém o espaço nele já está esgotado rsrs,então eu fiz esse mural que fica no alto da parede já perto do teto,meu quarto tem o teto inclinado com descida,por isso ficou bastante legal e as fotos ficaram bem visíveis.O outro varal de fotos que possuo é esse na imagem abaixo,que está em uma parede que antes era isolada.O material do varal varia de acordo com o gosto da pessoa,no varal de cima eu usei fio de lã e pregadores, e no de baixo pregadores e barbante do comum.
Como deu pra perceber,varal de fotos é algo bastante criativo e barato de se fazer,as pessoas gostaram muito dessa ideia no meu quarto,e é algo bastante inusitado e diferente.


Filtro dos Sonhos:

Como eu já relatei aqui no blog,eu sou artesão de filtro dos sonhos, e esse ai foi o primeiro que confeccionei.Pra quem curte e já ouviu falar nesse objeto místico,além dele proteger seus sonhos e evitar pesadelos ele é um item muito lindo para se pôr no quarto,o meu como mostrado na foto,está pendurado no teto no alto da cama, e a visão de quem entra no quarto é de um ambiente bastante confortável,além de dar aquele ar de rústico e de serenidade.O objeto pode ser colocado no teto,na cabeceira da cama ou na parede,mas o ideal é que fique pendurado para que ele possa girar.


Estante:

A estante no quarto varia de acordo com o gosto de cada um,a minha é essa ai,um modelo simples de estante de ferro,tamanho médio na cor azul.Muito fácil de ser encontrada,você pode encontra-la facilmente nessas lojas que vendem móveis para escritório,em um preço razoável e justo.Para quem gosta de ler e assistir como eu,ela é ideal para uma boa organização,mas como meu quarto não dispõe de muito espaço eu fui acrescentando outros itens nela e o resultado foi esse,uma mistura de tudo kkkk...O aquário ali no cantinho deu todo um charme á estante.


Em breve vou estar dando mais dicas sobre decoração de quartos,se baseando no meu cantinho.Fiquem ligados ;))




8 comentários:

  1. Muito legal as dicas David, adoro filtro dos sonhos!Já te seguindo também.
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Liny *-* Ainda bem que gostou,em breve mais dicas aqui no blog.

      Excluir
  2. Nossa Ameiiii !! Seguindo ...
    http://oblogmacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog cara, parabéns. Continue assim!
    Seguindo aqui.
    Juliano, (diariodeumledor.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.